segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Inspiration Board | Autumn 1


Os próximos dias serão dias de inspiração para o outono.

Começamos com o vermelhão, a minha cor de eleição seja qual for a altura do ano. 
Felizmente, para mim, ela continua a aparecer na nova colecção. 
Gosto de a usar com pequenos apontamentos. Porém, ela está sempre comigo: na pulseira que não sai do pulso, no telemóvel ou no porta-moedas...

O batom da Bourjois é a nova aquisição que a Fabiana fez-me o favor de trazer de Londres. Sei que me vai acompanhar quase todos os dias daqui para a frente!

Sei que o vermelho não é para toda a gente mas é para mim. 

11 comentários :

  1. Esse batom está na minha wishlist :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de vermelho! Essa carteira da Furla bem que podia vir morar comigo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a queria.... mas a que está no próximo post chama mais por mim! :p

      Eliminar
  3. não conhecia mas gostei do teu blog :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor, quero imenso umas calçaaas!

    ResponderEliminar
  5. r: força! acredita são bastante práticos e parecendo que não versáteis!
    http://labellamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro bourdeax :D
    Está a decorrer um mega giveaway de roupa da Hoodboyz no meu blog. É internacional. Se quiseres, participa :D
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html

    ResponderEliminar
  7. O vestido é lindo, adoro

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)