quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inspiration Board | Autumn 2



And I go back to black


O preto cai sempre bem. E não me digam o contrário. Sou completamente viciada nesta cor, seja em peças de vestuário ou noutra coisa qualquer.
Estas peças que escolhi são consideravelmente mais caras, no entanto são peças que sei que passem os anos que passarem, continuaremos a usá-las. 

A excepção à regra é este macacão. É uma peça must have desta próxima temporada e da temporada que passou. Espero que seja para ficar pois adoro macacões.
Este macacão em particular tem gerado bastante controvérsia no meu circulo de amigas e colegas. Eu acho uma peça linda, elegante, clássica e com umas costas para lá de fantásticas. Já as elas dizem-me que para trabalhar, não!.  Sinto-me uma atrevidona, confesso!

Será que esta peça é assim tão tão tão (até me faltam as palavras) ... ?

5 comentários :

  1. Gosto imenso do jumpsuit, mas não acho uma peça clássica .. e também não acho que seja para levar para o escritório .. Mas adoro o relógio (sabes da minha pancada por CK) e a mala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava à espera da tua resposta. Por isso é que nunca te perguntei! ahahah
      Ma eu acho girissimo! :D

      A mala é um must. Acho que se podiam juntar todos e oferecerem-me nos anos! Ou no Natal... eu espero! :p

      Eliminar
  2. Adorei tudo! O macacão é perfeito!
    beijinho

    http://laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também sou completamente viciada em preto! E acho que cada vez mais! Boas escolhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)