quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Inspiration | Bob hair

Fotografias espalhadas pela internet (pesquisa google)

Já faz alguns anos que uso o cabelo curto, está quase a fazer quatro anos.

Adoro cabelos compridos, mas a verdade é que não consigo estar muito tempo sem mexer o cabelo e aquela teoria do cortar de três em três meses faz com que o cabelo cresça mais depressa, é uma grande treta!

O cabelo cresce mais saudável mas não cresce mais depressa, até porque à medida que vamos cortando, o que já cresceu acaba por ir à vida...

Desta última vez foi diferente. Já faz cinco meses que não mexo nele. Cortei bastante, e ficou assim, a crescer até que me desse outra travadinha. 

Desta vez a minha ideia não é cortá-lo, mas sim dar um jeito para que continue a crescer e ir ao encontro deste quadro de inspiração. 
Tenho algumas pessoas próximas que me pedem para o deixar crescer. Já não sei se vou gostar de o ver assim, a caminho dos ombros... mas podemos tentar! :)

É  hoje que o vou "cortar"...

8 comentários :

  1. Adoro , Adoro!! Tinha o cabelo comprido e cortei , mas não dessa altura. Mas queria bastante cortar assim** No inverno talvez :p
    Ehehehe
    Obrigada pelo comentário***
    Já te sigo também**
    xx, Beatriz Palma
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Have been thinking a lot about cutting my hair! These photos are so inspiring!

    The Fashion Cuisine

    ResponderEliminar
  3. Eu desde há dois anos para cá que uso pelos ombros, aproximadamente. Tenho saudades de o usar comprido, mas agora acho o sempre pesado quando começa a crescer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de o ter curto é dificil deixar crescer. Não só pelo tempo que demora, mas também porque já não estamos habituadas a ter aquele peso e volume. ;)

      Obrigada pela tua visita. *

      Eliminar
  4. O meu cabelo demora eternidades a crescer, mas ultimamente tem crescido bastante. Da última vez que o cortei "a sério" ficou estilo bob. Agora já está a meio das costas, vou cortá-lo abaixo dos ombros ;) acho que não tenho coragem para o cortar tão curto tão rapidamente ahah

    kiss*
    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de cortes (já usei) e ando com ideias outra vez :p
    Depois podias mostrar o teu corte!

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Eu costumo deixar crescer só para o poder cortar. Tipo mudança radical :)
    Agora estou a deixar crescer, já está compridito até me dar na cabeça e cortá-lo pelos ombros, ou pelo queixo. Sabe bem mudar.

    ResponderEliminar
  7. eu adoro este corte e faço imensas vezes quando quero mudar

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)