segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O Blog da Dondoca vai começar...

Já andei por aqui. 
Tive um blog a meias - que correu mal - tive um sozinha - que era uma salganhada pegada... 
Até que chegou o dia em que finalmente me atrevi a sentar, pensar e construir algo meu, bem estruturado, ao meu gosto. Que prometesse conteúdo, originalidade e acima de tudo dedicação. 

Contra aos meus próprios falhanços posso dizer que será uma grande aventura que espero que corra bem!

Está oficialmente apresentado O Blog da Dondoca.

3 comentários :

  1. Que bom um novo blogue! Sendo assim sê bem vinda mais uma vez :p
    r: muito obrigada pelo comentário, foi muito querido da tua parte! Não me vou esquecer *
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda. =)
    Vou passar por aqui mais vezes, sem dúvida.
    Obrigada pelo comentário.
    Rita*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)