terça-feira, 16 de setembro de 2014

Opinião | altura: midi


Quando gostamos de uma peça de roupa e não sabemos como usá-la, basta olhar à volta e se mesmo assim não encontrarmos a solução que procuramos, então resta-nos fazer uma pesquisa aos maravilhosos sites e plataformas que existem cheios de pinta. Lembro-me logo do Chicisimo e Lookbook

As saias com altura midi são a minha grande dúvida. Confesso que adoro saltos, mas os rasos é que andam comigo todos os dias. Este facto levanta mil dúvidas sobre esta altura de saia. Apesar de ter pesquisado estas saias com rasos, podem ver que todos estes exemplos têm saltos, mesmo que haja algum com saltos mais baixos, menos altos.



Estou tentada em ter uma saia destas. Apesar de ir à procura de uma que bata nos joelhos, e não a baixo destes. Isto faz com que me sinta mais à vontade com os saltos, que podem ser baixos e até rasos. 

A do meio e da direita, do primeiro e segundo conjunto de imagens respectivamente, são as minhas preferidas. 


Imagens: fonte

Quais são as vossas preferidas? Já viram alguma em loja que seja perfeita?

8 comentários :

  1. Ainda não encontrei a minha midi, confesso que também ainda não vi nenhuma que sequer me levasse a experimentar

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de gostar de ver sei que esse tipo de saia me ficaria muito mal :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, até tenho uma!

    XOXO
    GIVEAWAY ON THE BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love midi skirts, no matter what, they are always chic, casual, they are just the versatile piece you can think of. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Tenho de admitir que todas as saias que tenho são do joelho para baixo, saias curtas não são comigo! Gosto muito dessas saias e vão ser altamente usadas esta estação!
    http://chanelsclassygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)