terça-feira, 23 de setembro de 2014

Opinião | E que tal um macacão?

Adoro almoços de gajas. Daqueles que vamos aos pares, como antes fazíamos para ir à casa de banho.
Acabamos por falar de tudo: do trabalho, dos colegas de trabalho, dos sapatos da mulher da mesa de trás, do futuro e claro, de roupa.
Num dia destes fui almoçar com a minha melhor amiga. Apesar de morarmos e trabalharmos perto uma da outra, não estamos assim tantas vezes juntas como eu gostaria... Mas estava a dizer que fui ter um desses almoços, de gajas! Claro que o almoço terminou em roupa e com uma visita à Zara mais próxima. A questão era: O que achas de macacões para um casamento?
A minha resposta foi rápida e confiante: A-do-ro!
Quantos mais pormenores deste casamento ia sabendo, mais certezas tinha do que estava a imaginar.

Têm dúvidas? Tirem-nas já! 

Untitled #142

Já visitaram o blog da Dondoca no facebook?

5 comentários :

  1. Também me parecem super bem :) Gostei imenso do set!
    E tens razão, almoços de gajas sabem pela vida :p

    r: Fico tão feliz por este teu reconhecimento...:)

    Obrigada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada por todo este outfit. É perfeito tanto para um baptizado, como para um jantar romântico ou até mesmo para o fatídico encontro de gajas! :D

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look, super elegante ;)
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)