quarta-feira, 29 de outubro de 2014

C | Mudar é preciso

Mudar faz parte do nosso vocabulário.
Crescemos com esta palavra e a mudança é algo que conhecemos bem. Mudamos de professores, colegas e escola. Mudamos de cor e músicas preferidas. Mudamos de corte de cabelo e mais tarde, até de cor. Mudamos de opções, de caminho ou destinos. Mudamos. Mudamos e estamos constantemente a mudar, ainda que não tenhamos essa percepção.

Mudar faz parte de nós.
Há quem tenha receio da mudança, que a evite ao máximo ou que atenue de forma a que a mudança não seja tão evidente.
Não sou desse tipo de pessoas. A mudança é algo que não me assusta, até porque nunca mudamos para pior, logo mudar é bom e só traz coisas boas.

Em Setembro decidi mudar, dessa mudança nasceu O blog da Dondoca.
Não estando ainda satisfeita com a mudança, avizinham-se dias em que mudar é a palavra chave. A começar com o cabelo (a tinta já está escolhida, viram no instagram??), depois os óculos.
Mais importante do que as mudanças físicas, mudar a atitude. Ser mais pro-activa e bem disposta, ser mais e melhor. Porque quando levamos bem as coisas, tudo custa menos.

Espero que estas mudanças provoquem bons resultados e claro, mudanças positivas na minha vida.

Estes dias têm sido de mais introspecção e por isso tenho estado mais ausente.
Águas passadas não movem moinhos, e após ter as ideias arrumadas é tempo de seguir em frente.
A partir de amanhã o blog estará no ritmo do costume.

4 comentários :

  1. A mudança traz frescura e por vezes é o suficiente para vermos tudo de outra maneira! ;)

    ResponderEliminar
  2. As mudanças são sempre boas!! Eu também gosto de mudar!! Acho que ninguém deve ter medo disso , pois só assim se evolui , mudando!! Tudo de bom!! E quero ver a new cor de cabelo !! Já vi no instagram e acho que vai ficar de arrasar!! :D
    New look no meu blog** Espreita**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    Beijocas e tudo de bom
    <3
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  3. Não acho que se mude sempre para melhor, mas tendo em conta a tua atitude, tenho a certeza que esta tua mudança vai realmente ser para melhor :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)