terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diary | iblogmarella

Na quinta-feira, passei pela Marella para participar no passatempo #iblogmarella. 
A ideia era criar um look à vontade com todas as peças disponíveis em loja e tirar uma selfie
Este foi o look que escolhi:


Agora estou cheia de pena, pois acho que podia ter feito muito melhor... Mas tinha o tempo contado e horários a cumprir... e saiu isto. :(
No dia anterior tinha andado pelo site e tinha pensado num outro outfit. Porém, a única peça que encontrei em loja foi a mala e a ideia ficou sem efeito, pelo menos para o passatempo.
Era este o conjunto que gostava de ter feito:

  
Assim que lá cheguei e não vi o top fiquei logo perdida... era a minha peça chave, apesar das calças amarelas não serem nada discretas...

A parte boa da experiência foi poder entrar na loja à vontade, encorajarem-me a experimentar a roupa que quisesse e estarem sempre a oferecer-me trufas (que não comi :o ). Não estou nada confiante para ganhar e portanto ficou a experiência. :D

Costumam participar neste tipo e eventos?

1 comentário :

  1. Gostava imenso de ter ido, mas foi tão longe :/
    Sinceramente, gosto mais do look que acabaste por criar do que o que tinhas pensado originalmente :p

    Good luck!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)