terça-feira, 14 de outubro de 2014

Moda Lisboa - Legacy | Dia 2

Sábado, dia 11 de Outubro


Segundo dia da Moda Lisboa e este com a minha presença. Assisti ao desfile de Ricardo Carvalho que começou super atrasado...
Neste dia os desfiles foram: Christophe SauvatRicardo AndrezMichal Szulc, Filipe Faísca, CIA. Marítima, Luís Carvalho, Carlos Gil e Miguel Vieira (homem).


 Se não me engano é a primeira vez que vimos em Lisboa as criações de Christophe Sauvat. Adorei ver a colecção, a mistura de padrões e de cores...

Christophe Sauvat

Ricardo Andrez

Michal Szulc

Foi o desfile do dia e foi também o que atrasou todo o evento. Além disso, soube que fecharam as portas antes de toda a gente entrar. O que é estranho, pois os convites são todos electrónicos e portanto é fácil fazer a contagem para não ter gente a mais... :/
Mesmo assim, na minha opinião primou pelo branco e preto que eu tanto adoro.

Filipe Faíca

Adorava ter assistido a este desfile.
No dia a dia adoro conjugar o preto e o branco, mas na praia vingo-me com todas as cores que posso usar! Acho que esta justificação é suficiente para perceberem o porquê de ter gostado desta (e de todas as anteriores) colecções da CIA. Marítima...

CIA. Marítima

Os vestidos compridos que o Luís apresentou deixaram-me a suspirar.
Além disso, surpreendeu-nos com os D'ALVA ao vivo. 
Luís Carvalho

Mais preto e branco e mais uma colecção de suspirar.
Não há mais nada a dizer! Adorei!
Carlos Gil

Todas as meninas deviam assistir a este desfile, só para lavar a vista. É só gente interessante, bonita e bem vestida. Queremos mais alguma coisa ou chega?

Miguel Vieira

O resumo do segundo dia termina assim.

Fonte: Moda Lisboa; Fotografia: Rui Vasco

1 comentário :

  1. Fiquei a babar pela coleção do Carlos Gil, mas Christophe Sauvat não ficou nada a trás :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)