domingo, 19 de outubro de 2014

Outfit | Beat Cancer. Go Pink.


Beat Cancer. Go Pink.
Não precisei de ler mais. Com estas quatro palavras a Patrícia convenceu-me. 

O mês de Outubro é o mês de consciencialização contra o cancro da mama e hoje é o dia internacional da luta contra o cancro da mama. Esta terrível doença afecta tantas pessoas, mais do que aquelas que podemos imaginar. 

A Patrícia pediu uma publicação no blog que fosse de cor rosa. A minha tinha de ser hoje e está aqui:



Este conjunto foi vestido especialmente para estas fotografias.
O vestido é dos meus preferidos de sempre. A faixa foi usada com outro vestido no meu baile de finalistas e com este vestido para o baile da minha irmã.



Vestido - Zara (old)
Laço - Handmade
Botas - loja locar (AW14/15)

Espero que tenham gostado desta publicação especial. Eu adorei fazê-la. 

8 comentários :

  1. Adorei o look e o pormenor do laço rosa ficou muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do movimento e acho que vou aderir, o look está lindo!

    ResponderEliminar
  3. Ótima iniciativa.
    E o look ficou tão amoroso...:)

    ResponderEliminar
  4. I love the way you've incorporated a pink ribbon (as a belt) in this feminine outfit...I just think it's a fabulous way to raise awareness about breast cancer...and you are so beautiful!!!!!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, o laço cor-de-rosa da-lhe tanto encanto! :)
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir ;)
    beijinhos

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito chic, eu amei!!


    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que vestido tão amoroso! Adorei! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)