quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sugestão | Chapéus há muitos

Hoje falo-vos de um acessório que muita gente gosta e pouca utiliza.
Felizmente, essa tendência tem vindo a diminuir e são cada vez mais vistos pelas nossas ruas. Falo-vos de chapéus.

Tenho um, já o mostrei aqui e tem quase três anos, talvez quatro... Não sei bem :/ Comprei-o na altura para os meus anos na Primark e custou-me 1€. Para mim serve perfeitamente. Utilizei-o em milhentas fotografias, só pela piada e para dar um toque de originalidade. Hoje em dia, gostava de ter outro, de melhor qualidade e com um design diferente, para o usar mais vezes. 

Apresento-vos alguns dos que encontrei. Três pretos e quatro de outras cores.


Para quem quer arriscar mas não em demasiado sugiro um preto. No entanto já existe no mercado bastante oferta de cores e estes podem ser óptimas escolhas.

Fonte: Bárbara e Chicisimo

Usam este acessório? Em que situações?
Não?!? E agora, convencidas? Vão passar a usar? :)

2 comentários :

  1. Confesso que sou completamente viciada em chapéus, e não já não é de agora. Mas é verdade que as pessoas ainda ficam a olhar quando usamos um. (I don't care :p ehehe)

    Adorei o post. Muito obrigada por me incluires querida :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)