quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Wish list | Outubro


1. Sapatos da Geox
2. Blazer da Zara 
3. Verniz gel Andreia 220  
4. Verniz gel Andreia 228
5. Botas da Mango 

Não se assustem com a mancha de negro que se apodera nesta lista.
Nos últimos tempos comprei poucas coisas pretas. Para ser franca, faz-me falta ter mais negro no armário... É com o preto que me sinto bem e é tão fácil de conjugá-lo que faz com que precise mesmo.
Quando iniciei o estágio, há seis meses atrás, não comprei roupa preta. A primavera estava a chegar e o verão não merecia mais preto do que aquele que já existia. Mas agora o Outono vem aí e é necessário preencher algumas falhas no meu roupeiro. 

O blazer precisa de ser urgentemente renovado. Gosto deste! Tenho um igual em cinzento, mas não é a mesma coisa que preto.
Os sapatos são capricho, confesso. Tenho umas sabrinas pretas compradas há cinco meses. Mas ter mais uns sapatos para poder variar é bom. Há estes em verniz e uns em camurça. Já as botas, essas são mesmo uma necessidade. Gosto destas, já o tinha dito aqui, mas ainda não estou completamente convencida. Vi umas que acabei por comprar numa loja local. Já apareceram no blog aqui e aqui.

Os vernizes são os mimos do mês. Quero experimentar um nude. Gosto de ver nos outros acho que dá um toque super elegante. 
Sei que preciso de mais umas coisas: casaco de malha e calças (pretas, claro!) e uma gabardine.
Mas isso logo se vê...

Não se esqueçam de participar no giveaway.

9 comentários :

  1. Os sapatos são tão lindos :)
    E eu entendo a tua tendência para o preto. Também a tenho :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que toda a gente a tem... :p
      Os sapatos são a minha perdição! :D

      Eliminar
  2. Essa lista esta tudo de bom amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso das botas :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Olá, Marta
    Sua lista está ótima. belos sapatos.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu estou ao contrário, tenho demasiada roupa preta e quero comprar cores x) Mas é com o preto que também me sinto bem, e nem sempre é fácil lutar contra o instinto e trazer um top de cor e não a versão em preto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tendência horrível. As peças pretas são sempre mais giras do que as outras, mesmo que sejam "iguais" às de cores...
      Aiii o preto...

      Eliminar
  6. Gosto imenso das botas :)

    http://indiascolor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)