terça-feira, 28 de outubro de 2014

Wishing

Num mix de inspiração e wish list, no post de hoje mostro-vos a minha mais recente descoberta.
Coincidência, ou não, encontrei logo com o meu M.

Gostava de ter um fio assim, simples e pessoal. Tenho encontrado muitos que gosto, mas este tornou-se especial e não paro de pensar nele. Pode ser que haja algum leitor neste blog que também ache este fio especial e me surpreenda no meu aniversário. :p

(o aniversário vem a caminho. vai demorar, mas chegará.)


3 comentários :

  1. É lindíssimo :) Espero que o recebas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser! ahahah
      Mas sei que não é fácil encontrar uma coisa assim...

      Eliminar
  2. Adoro: simples e tão elegante!

    Bjo

    The C. Style

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)