terça-feira, 11 de novembro de 2014

Apanhados no tráfico humano



Com vista à promoção dos valores da cidadania e da igualdade de género, a CIG promove, regularmente, Campanhas Nacionais, visando atingir públicos diversos e distintas problemáticas associadas ao contexto da sua intervenção, com especial atenção à prevenção e combate à violência doméstica e de género.

Foi no passado dia 17 de Outubro que foi apresentada a nova campanha contra o tráfico humano, Apanhados no tráfico humano.


Esta última campanha chamou-me à atenção. Vi o anuncio no comboio e percebi o quão cruel esta crise está a ser para a nossa geração.

Leiam este anuncio de emprego. Não vos choca?


Vivemos numa altura difícil. São muitos os jovens que estão no desemprego, muitos dos quais com estudos graduados completos. Felizmente, ainda tenho emprego. Digo ainda, pois tal como o resto da minha geração não sei o dia de amanhã, não tenho garantias para lá do contrato assinado e não sei o que me espera. Tal como todos os meus outros colegas, procuro algo melhor e confesso que tenho medo destes anúncios que nos aliciam de tal forma que nos podem deixar cegos.

Desconfiem! Informem-se e pesquisem antes de tomar qualquer decisão para a vossa vida.

3 comentários :

  1. Olá linda foste nomeada por nós para responder ao Liebster Award =), depois deixa o link das tuas respostas para nós.
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)