terça-feira, 4 de novembro de 2014

New in | Compras de Outubro

Outubro passou e nem dei pelo tempo passar.
Estamos a dois meses do final do ano e nem sabem o quanto isto me assusta. A comparar com a rapidez que passou o  último mês, acredito que daqui a umas horinhas já estamos em 2015...

O post de hoje é sobre as minhas últimas compras. Em Outubro veio cá para casa:
Mango / Zara / Zara

Parfois / Mango
Sephora

Este mês estiquei-me um bocadinho no que toca a compras. Mas já prometi a mim mesma que o próximo mês vai ser mas contido, para me preparar psicologicamente e financeiramente para o terrível mês de Dezembro.
Apesar de ter exagerado, nada do que comprei foi impulso ou alguma compra desvairada. Algumas das peças já foram vendo pelo blog, nos outfit post.

Com a mudança da hora e com tanta coisa para fazer este fim de semana, não tive tempo para fotografar com luz do dia. Tive mesmo imensa pena de não ter conseguido fotografar as peças todas, apesar disso  não quis deixar passar e mostrar-vos aquilo que comprei.

Não consigo eleger uma ou duas peças para falar mais. Adoro-as a todas!
Por isso, se calhar o melhor é perguntar-vos se têm alguma curiosidade por alguma delas.
Espero conseguir mostrar-vos mais destas peças nos próximos outfits posts

3 comentários :

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)