domingo, 9 de novembro de 2014

Outfit | I almost believe that they're real


Durante a semana, partilhei convosco no facebook do blog o novo special price da Zara, este casaco.
Eu aproveitei para o comprar e não o tenho largado. A minha primeira escolha era  a versão em cinza, não havendo lá teve de ser o preto (que chatice... :p).


Fotografei este outfit no intervalo da sessão fotográfica de um passatempo que realizei em parceria com a Fabiana. Enquanto a Fabiana fazia a segunda maquilhagem aproveitei e fotografei.
Para um dia de sessão fotográfica o ideal é um look descomplicado e simples e foi assim que me senti para uma manhã agitada e cheia de alegria.

A sessão correu muito bem e em breve irei publicar o resultado aqui.
Também eu tive um bónus e fui maquilhada pela Fabiana. Ela podia vir cá a casa todos os dias e fazer estas maravilhas. Parece tão simples.... As fotografias não mostram o quanto a maquilhagem estava fantástica, mas acreditem em mim que estava perfeita. Caso tenham um momento especial e precisem de uma maquilhagem profissional entrem em contacto com ela. É espectacular! :D

Camisola (malha) - Mango (AW 13/14)
Calças - Zara (SS 14)
Casaco - Zara (AW 14/15)
Botas - Tapadas (AW 14/15)
Uma óptima semana!
*

3 comentários :

  1. Gosto muito de tudo, do casaco, das botas mas essas calças são qualquer coisa!
    O teu cabelo é tão bonito, assenta-te muito bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)