domingo, 30 de novembro de 2014

Outfit | Like a princess


Um look total Zara e todas as peças antigas.
Hoje consegui ir buscar peças que não são novas e nunca tinham sido conjugadas umas com as outras. 


Este é o meu lbd. Super versátil sem deixar de ter um corte original. Uso-o durante todo o ano, desde do Verão ao Inverno e não me canso de o usar. 
Esta é a minha proposta de outfit, para os tais jantares que falava no último post, aqueles que requerem um look mais cuidado e feminino sem que isso signifique passar frio.



Vestido - Zara (old)
Casaco - Zara (old)
Gorro - Zara (old)
Botins - Tapadas (AW 14/15)

6 comentários :

  1. Adorei tanto o look! :) Super fofinha e o vestido fica mesmo bem! Gostei muito do detalhe das meias, ficaram muito bem com o vestido e as botas! :)
    Uma princesa mesmo! ;)

    beijinho
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto!!! Tão gira!!! Love it!!
    Passa pelo meu blog**
    Têm new post**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Olá conheci agora o teu blog! Super cute, continua :)

    ResponderEliminar
  4. Muito gira :) Gostei das botas** Já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos*

    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  5. Que gira mas o que eu gosto mesmo é dos collants :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)