quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Wish list | Novembro


Cachecol - Oasap
Fio - Omnia
Mala - Parfois
Verniz gel - Andreia 256

Não tenho grandes ambições no que toca a compras para este mês.
No entanto, três destas quatro coisas andam a passar muitas vezes pelo meu pensamento. 
O cachecol, que já vem a caminho e nunca mais chega...
A mala... Desde da minha última visita à Parfois em que trouxe esta mala, fiquei de olho nesta que hoje vos mostro. É  pequenina e nem a minha carteira cabe lá. Mas é tão original e já a vejo em saídas e jantares onde não é necessário levar a casa atrás de nós.
Por fim, o verniz. Ando há mil anos atrás de um verniz assim, mais escuro e que não saía do meu tom preferido: os vermelhos. (é o verniz e um batom)

O fio é mesmo um item de uma wish list e sei que deste mês não passará disso mesmo.
Ando à procura de um fio simples e bonito, que me diga algo, para o usar todos os dias. Ainda não encontrei o tal. Este está próximo. Talvez para o mês que vem o encontre... 

O mês que vem vai ser uma loucura no que toca a uma wish list... ^^ Por isso, vamos poupar este mês para o próximo ser em grande!

Qual é o vosso item preferido da minha e da vossa wish list?

6 comentários :

  1. Adorei o cachecol!

    Visita o meu blog, novo post
    hashtagwwu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta o que tenho visto aqui no teu blog, tenho mesmo de passar na Parfois :p

    Quanto ao colar... se calhar até encontras o que procuras na marca que sugiro hoje no meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das escolhas :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que temos gosto bastante parecido. Adoro aquele cachecol e ainda não encontrei nenhum numa loja fixa (sou um pouco contra às lojas virtuais, porque já tive alguns problemas) e aquela mala da Parfois é linda de morrer. Só não a comprei porque já tenho malas suficientes e eu sou um pouco contra comprar as coisas só por comprar. :) Só compro mesmo o que faz falta ou porque uma peça ou outra está em péssimo estado :) Olha, sou poupadinha. o que se ha-de fazer? :P

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)