terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Diary | Da Holanda com amor

Os dias têm sido frios, bem mais do que por Lisboa. Mas por uma boa razão.

Para quem me acompanha no instagram (@martadmaia) já percebeu que estou na Holanda. Por isso é que tenho andado tão caladinha por estes lados...
Os últimos dias tem sido passados a visitar o que a Holanda tem para oferecer. Não estou em Amesterdão, nem lá perto, mas ontem já lá estive ^^

Tenho imensas fotografias para partilhar convosco e outfits de cinco camadas. Nada giro, sinto-me com o triplo da largura :p

Espero daqui a uns dias já vos mostrar imagens com melhor qualidade.
Por agora, imagens do instagram e um beijinho de bom ano, se não nos falarmos antes.




2 comentários :

  1. Diverte-te ao máximo!
    Aproveitar a vida todos os dias ;)
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te muito e depois queremos mais fotos! ;)

    beijinhos´
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)