segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

New in | Compras de Novembro

Entrámos no primeiro dia do último mês de 2014.
Este ano passou a correr e o mês de Novembro também contribuiu para isso.

Mostro-vos neste post as minhas compras e recebidos deste mês. Mais do que eu estava à espera e prometi, mas as promoções dão cabo de mim.

Foi o casaco da Zara a 30€. A Mango com 30% numa peça ou 40% em duas. 
Depois a black friday, se bem que aí foram mais as prendas de Natal que outra coisa... claro que não as vou mostrar aqui!

Como sei que preferem mais imagens que texto e porque esta semana haverá um post que promete mais palavras do que o costume, deixo-vos as minhas coisas novas.

1. Casaco - Zara
2. Camisolas - Mango
3. Camisa - (c/o) Oasap
4. Camisa - Zara (black friday)
5. Camisa - Zara (black friday)
6. Chapéu - Parfois
7. Cachecol - (c/o) Oasap
8. Removedor, Cleaser e Verniz Gel - Andreia

Algumas destas peças já foram vendo ao longo do mês aqui no blog, outras não porque foram compradas nesta sexta... :p
Quais são as que gostam mais?

5 comentários :

  1. A camisa nº5 parece espetacular :)

    ResponderEliminar
  2. Ai o cachecol é lindíssimo!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Tudoo supeeeerr giro!!! Adorei tudoo!!
    Passa pelo meu blog , tem post novo**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do chapéu e do cachecol, para não variar! :D

    Um beijinho, www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)