domingo, 14 de dezembro de 2014

Outfit | B-Day

O meu aniversário já foi.
Foi bom. Foi cheio e deixou-me tão feliz que não tenho palavras para descrever.


Queria ter tido tempo para fotografar o que usei com mais detalhe, mas não o tive e o tempo também não ajudo.
Uma das minhas convidadas, a Inês, que já tinha fotografado para o blog, andou a divertir-se durante o jantar e ainda consegui algumas fotografias que mostrassem o meu dia. ;)

Eu e o meu namorado num momento de gula.

A minha maninha <3

Camisa - Zara (AW 14/15)
Calças - Zara (AW 14/15)

5 comentários :

  1. happy birthday to your blog! cute photos!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão bonitas! :) Não há nada melhor que festejar com quem mais gostamos! Tenho a certeza que foi um excelente dia! :)

    Muitos beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. nice pics and beautiful cakes

    ResponderEliminar
  4. Que giras as fotografias! E o bolo também :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)