quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Wish list | Dezembro

Depois de um fim de semana de black friday, ainda me restam algumas coisas na minha wish list.
Tenho a minha irmã a ralhar comigo a dizer que não posso comprar mais nada para deixar algumas coisas que ela possa escolher.
Ainda há coisas, mas a má noticia é que tenho gostos caros... mas isto é uma wish list e por esse motivo vou fazer juz ao nome.

 O primeiro conjunto engloba apenas artigos de ourivesaria. Posso afirmar que o relógio não é algo que eu queira (muito muito muito muito) nem sequer uso todos os dias. Na verdade, passo meses sem usar, mas este tem qualquer coisa que me deixa a suspirar.
Já os outros - brincos, pulseira e anel - bem, isso já é outra coisa, estou completamente a suspirar por estas pecinhas. Os brincos são simples, pequenos e discretos tal como eu gosto. A pulseira fazia uma combinação perfeita com a minha Pandora. O anel, acho-o super original e seria fantástico variar com os que tenho (beijinhos a quem mos deu).

Relógio - One
Brincos, pulseira e anel - CK


No segundo conjunto vêm as coisas que me fazem perder a cabeça.
Malas! Adoro malas, juntamente com sapatos. Ao ver o final da lista até fico com vergonha de ter tantas malas aqui, mas ainda falta esta
Queria uma pequena, do género das duas vermelhas que aparecem na lista. Mas as grandes são a minha perdição. A da Furla então... não vamos falar sobre ela (é o wish wish wish).
Os sapatos andam de baixo de olho desde de Setembro e sei bem que se não for em Dezembro, será em Janeiro. Por fim, o batom da Mac. Acho que finalmente acertei no meu "vermelho".

Batom Diva - Mac
Mala - Adolfo Dominguez
Sapatos - Geox
Mala - Gloria Ortiz
Mala - Furla


O último conjunto mostra os possíveis outfit para o meu aniversário.
Os vestidos são algo em que quero apostar e para mim as cores escolhidas são evidentes.
Vestidos (esquerda, direita) - Mango 
Casaco - Mango


A lista deste mês é grande mas não nos podemos esquecer que além do Natal temos o meu aniversário. ^^
Está quase.... :D

5 comentários :

  1. Fiquei louca com a carteira da Gloria Ortiz :D

    ResponderEliminar
  2. Aii, o batom é lindo! :)

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras! Adoro o batom da MAC e o relógio da One.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comonte compeendo ao facto de teres um gosto caro. A Ck e a pandora serão sempre os meus amores no que toca a jóias. :)

    Um beijinho, www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse batom MAC também faz parte dos meus desejos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)