terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Como me tornaram numa Lushaholic?

Os muitos presentes de Natal e de anos, ou, como me tornaram numa Lushaholic?


Acabei por não vos mostrar os presentes que recebi no meu aniversário e Natal. É certo que algumas peças de roupa e acessórios têm aparecido nos vários outfit post que tenho publicado, mas há algumas coisas que ainda não vos mostrei.
Uma dessas coisas, foram estes tesouros que vos mostro neste prato. São da Lush e chegaram cá a casa aos poucos. Um (já em restinho) já cá morava, uns chegaram no meu aniversário e outros no Natal. Assim de repente fiquei com tanta coisa boa, bonita e cheirosa, que me tornei numa Lushaholic assumida! 

O restinho de uma bomba já cá estava. Foi a primeira bomba de banho que experimentei.
Já não me lembro qual era, mas foi uma experiência que ficou para repetir.

Das coisas novas...

Um produto que ainda tenho para experimentar, tal como a maior parte deles. Este promete uma hidratação extrema, mesmo como eu preciso. 
Como usar: 
Massaja por onde mais precisas durante o banho; Passa por água se quiseres, porque este hidratante pode ficar na pele sem ser necessário retirar com água; E já está - pele super hidratada!


O meu best seller da Lush. Já é o segundo que tenho e posso-vos garantir que é o melhor esfoliante que conheço.
Como usar:
Usa a barra directamente no corpo para que o açúcar esfolie e alise a tua pele; Usa em pedaços mais pequenos se queres menos intensidade; Passa por água e adeus pele morta!


... mas em versão cor de rosa!
É tão bonito, que me dá pena, só de pensar que um dia o vou utilizar. Vou guardar (ahahha) para banhos de espuma durante as férias.
Como usar:
Dependendo de quão alta queres a tua montanha de espuma, parte pedaços da espuma de banho e desfiá-los debaixo da torneira; Agita a água com as mãos; Entra na água e deita-te debaixo do cobertor de espuma; Desfruta do aroma e do toque suave das bolhas.


Mais um daqueles que dá pena usar. Este também é para o mesmo fim: um banho de espuma delicioso.
O melhor? Depois do banho estar como queremos, podemos guardar o que sobrar para uma próxima vez.


Do namorado veio uma barra de massagem. Ou devo dizer: mais uma?
A última tinha sido  a Each Peach... 
Sou uma fã assumida destas barras, que podem também servir como cremes hidratantes.
Como usar:
Passar pelas mãos como se de um sabonete se tratasse e espalhar na pele;
Simples!


Espero que este post tenha passado bem o que a Lush é! Falta, eu sei, o cheirinho bem característico. Mas esse ainda não consigo passar. :p
Caso tenham oportunidade passem numa loja Lush nem que seja só para ver, cheirar e ficar a conhecer. Tenho a certeza que, tal como eu, se vão render a estas pequenas maravilhas.

Nota: Também sou fã do esfoliante de lábios que já vos falei aqui

3 comentários :

  1. Nunca experimentei mesmo nada de lá. Nunca sequer vi nada ao vivo :)

    ResponderEliminar
  2. é o que digo, depois de experimentar não há volta a dar... :D é esse o poder da lush!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum mas ando ansiosa por fazê-lo! Ouço falar muito bem desta marca

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)