sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

New in | Compras de Dezembro e Janeiro

Dos saldos, do Natal e da Holanda....
Queria mostrar-vos tanta coisa e o tempo foi passando e passando... e não aparecia cá nada!

Hoje, em modo de preparação para um fim de semana, que espero que seja de preguicite, deixo-vos algumas coisas que adquiri nos últimos tempos.


A agenda veio da Holanda. É super gira e tem pormenores muito especiais. Também a camisola de malha veio da Holanda e foram os meus primeiros saldos. É de linha, predominantemente azul, com detalhes em branco, preto e rosa. Quero em breve publicar um outfit com ela. 
Sugestões? Não acho uma malha fácil de combinar :p

A mala, é um amor que acho que já se notou aqui no blog. Desde do Natal que não a largo! ^^


Mais pequeninos mas do coração, uns dos presentes dos meus pais e irmã. 
A pulseira da CK não me desiludiu. Fica muito bem com a minha Pandora e é super discreta. O batom foi a minha maninha, que já me conhece muito bem (mas também nunca fica a perder).


Ainda da Holanda, do aeroporto vieram dois perfumes de uma promoção que seria crime não a aproveitar. Desde há uns anos para cá, habituei-me a ter apenas um perfume de cada vez, das embalagens mais pequenas de 30ml. Agora tenho o de 30ml que já tinha, e os novos de 50ml e 100ml.

Dos saldos em Portugal, as calças da Massimo Duti e os sapatos da Zara que usei aqui e a saia da Zara que está a espera de um momento especial, quem sabe o dia dos namorados. <3


Espero que tenham gostado deste New in super atrasado, mas que já traz coisinhas do mês de Janeiro.

Hoje é sexta-feira (desde que estou a trabalhar esta palavra passou a ter outro significado), aproveitem bem e bom fim de semana. :D 

4 comentários :

  1. As malas da Michael Kors não desiludem! São todas maravilhosas :)
    Passa lá no blog, DIY super simples e fofo http://hashtagwwgu.blogspot.pt/
    beijão

    ResponderEliminar
  2. ho dear, how many lovely things..
    i like your mac lipstick and michael kors bag
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Estou morta por ver um conjunto com a saia! :)
    O bâton tem uma cor linda.

    Eu também calço o 36/37 mas já não fui a tempo de mandar vir pelo site mas muito obrigada pela sugestão, Marta! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas comprinhas e prendinhas!
    Quanto ás compras foram otimos investimentos!
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)