terça-feira, 28 de abril de 2015

Diary | Expocosmética I


No fim de semana passado, houve mais uma edição da Expocosmética.
Foi a primeira vez que fui a esta exposição e tive o prazer de ir como blogger.
O Porto é único e tem gentes maravilhosas. A organização estava bem conseguida e deixa-nos bem orgulhosos de saber que além de se fazer bons eventos, já há quem valorize a blogosfera.
Foi muito bom ver algumas caras de blogues que leio e admiro mas foi ainda melhor puder visitar a feira com a minha amiga Cláudia, a Ana Rita, blogger que admiro imenso, e com a Guida. Faltou a Bárbara que tanto gosto, apesar de saber que não iria estar presente, e a Teresa, que tinha esperança de a ver por lá, para ser uma tarde de bloggers perfeita. 
Foram excelentes companhias e conselheiras para as melhores compras.


À entrada recebemos um saco que nos adoçou a boca e deu cabo de braços e mãos.
O que vinha lá dentro?


Tanta coisa que nem sei bem por onde começar.
Vou mostrar-vos o que nos ofereceram:


A Andreia Profissional, marca portuguesa que adoro, ofereceu-nos um kit dos seus novos produtos.
Apesar que usar verniz de gel, conto experimentar estes produtos, de verniz "normal", e dar-vos a minha opinião. Têm óptimo aspecto e prometem 14 dias com unhas impecáveis.


Às primeiras cinquenta bloggers, a Embelezze oferecia um kit de queratina.
Confesso que ia com ele fisgado e mal entrei vi o stand. Fui das primeiras cinquenta a chegarem e aposto que também fui das primeiras a usá-lo! É verdade! Post prometido para breve!


A Nativa do Brasil apresentou uma colecção de banho especialmente preparada para a feira.
A nós, ofereceu-nos uma embalagem de tamanho normal, com um cheiro maravilhoso.


Vinha no saco e foi o que me safou durante um ataque de sede à tarde.
Tínhamos o novo sabor para experimentar e o clássico que já conhecemos.


Outro essencial do kit de bloggers que me salvou durante a viagem de volta (e por isso é que já está aberto). Quem me conhece sabe que adoro chocolate negro e a marca Jubileu faz as minhas delicias. Costumo dizer que juntar coisas a chocolate é estragar, mas este de morango conquistou-me.


Se tivesse mais tempo teria aproveitado os alisamentos que a Ionar estava a oferecer. No entanto, queria aproveitar a feira toda, visitar a maior parte dos stands e claro, aproveitar as promoções.
Ainda assim, a simpática da Íris ofereceu-nos um produto: Pérola.


A DermaShop, uma marca recente, desafiou-nos e deu-nos uma missão.
Será top secret! :p


A Real Natura, marca que conheci este fim de semana, ofereceu-nos duas amostras de tamanho de viagem. No próximo post da Expocosmética - as compras - saberás mais sobre esta marca.


Dentro do saco (bolsa do Doraemon) vinha ainda uma agenda da Ambar óptima para finalmente conseguir esquematizar a minha agenda e ideias. Já me mentalizei que esta será para usar nos próximos tempos, mesmo no próximo ano. Há espaço suficiente para dois ou três anos em cada página, mesmo que o dia da semana não bata certo.


Para terminar, a Kimmidoll ofereceu-nos um calendário e uma agenda. Ambos lindíssimos, daqueles que dá pena de usar, não se vá estragar.

Tenho curiosidade em usar alguns produtos que me ofereceram, fora aqueles que já confessei ter utilizado. Parece-me tudo de óptima qualidade o que torna a escolha ainda mais difícil.
Algum que queiras saber mais, em primeiro?
No próximo post mostro-vos as minhas comprinhas. Palpites do que veio?

3 comentários :

  1. Só coisinhas boas :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já ia escrever que tinha imensa pena de não ter ido e fiquei com ainda mais pena quando li o que escreveste. Que fofinha :)

    R: É sim, querida. Esta coleção está um máximo :)

    Aí em Lisboa há uma loja no Freeport. Além disso também tem pontos de venda em várias lojas multimarca. Mas podes sempre comprar pelo site, que os portes são grátis para Portugal!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Também estive lá e adorei. :D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)