terça-feira, 21 de abril de 2015

Sugestão | Especial Verão

Papua (SS 14)
Andava aqui de volta das novas colecções de biquínis.
Esperei que as minhas marcas preferidas lançassem as suas colecções para vos mostrar tudo de uma vez. O resultado é simples: um post extenso, cheio de informação e com um alerta - pode causar amor(es) à primeira vista.

Cantê
Para rebentar logo com o nosso coração, apresento a nova colecção da Cantê.
Apesar de já estar esgotado, sabia que o triquíni tinha de estar presente nesta selecção dos preferidos da Cantê. Sou fã da marca desde sempre. Apesar de não ter nenhum biquíni deles, confesso que este parece que vai ser o ano.
A Cantê marca pelos seus cortes e padrões diferentes. A combinação destes dois elementos, torna as suas peças únicas e fazem revirar qualquer cabeça na praia. 
Estes são os meus preferidos, trouxe um fato de banho, um triquíni e dois biquínis.

Nyos
Assisti ao desfile da NYOS na Instax Party. Para quem gosta de biquínis bem coloridos, cheios de padrões e folhos, estes são os biquínis escolhidos.
Os da imagem são os meus preferidos. O biquíni que tem o corte ideal para não ter aquelas marcas que tanto gostamos, mas que ficam feias quando usamos alguma peça que as evidencie. O fato de banho, uma das minhas recentes paixões, é super giro. Quem disse que os fatos de banho têm de ser escuros e sem graça? Vamos mudar esta ideia....


O meu biquíni do ano passado é Papua, podem vê-lo na primeira imagem deste post. Adoro o seu corte original e posso garantir que a qualidade é maravilhosa. 
Da Papua seleccionei dois fatos de banho, que têm costas de ficar de boca aberta, e o biquíni que me fez babar. Este ano apesar dos cortes diferentes que a Marta já nos tem habituado, a colecção vem em tons mais neutros e discretos, sem deixar de ter um toque de originalidade. 

bohemianswimwear
Da Bohemian Swimwear trouxe só duas peças: um fato de banho e um biquíni. São as minhas peças preferidas desta colecção. Diz que é uma fusão entre os biquínis de cintura baixa europeus e os cortes mais cavados brasileiros e o que os caracteriza são os detalhes e padrões boémios.
Já repararam nas costas maravilhosas deste biquíni?

Latitid
Latitid, tal como todas as marcas que falei anteriormente, é portuguesa. Combinam cores e texturas de forma única.
Adoro os fatos de banho desta marca. São tão elegantes que me questiono porquê que temos sempre a tendência de preferir os biquínis. No fundo, e como a marca diz, é uma questão de (L)atitud

ONDHAMAR
Também portuguesa, a Ondhamar dá-nos biquínis de neoprene. Este tecido veste de forma diferente e sendo mais compacto, acentua e delineia as formas do corpo.
Conta com quatro modelos diferentes para a parte de cima e outros quatro para a parte de baixo, podendo ser conjugados da maneira que mais gostarmos e mais se adequa ao nosso tipo de corpo.
Curiosidade com estes biquínis? Eu tenho imensa curiosidade em vestir um deste material.

Malai
Descobri a Malai à muito pouco tempo, mas já tive a oportunidade de os ver ao vivo. A qualidade é excelente e têm cortes originais e super elegantes.
Seleccionei um biquíni, um triquíni e um fato de banho. Adoro este biquíni e tenho imensa curiosidade em experimentá-lo.

3 comentários :

  1. amazing selection of swimwear
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões! adorei especialmente as peças da cantê e da malai! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Se por um lado adorava ter um fato de banho mega giro e cheio de pormenores, depois penso nas marcas com que posso ficar! Mas sem dúvida a Canté! :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)