segunda-feira, 4 de maio de 2015

Outfit | 3 2 1 ...


Há lugares em que as fotografias resultam sempre.
Este é um deles e tenho pena que não seja ali ao virar da esquina, perto de minha casa.
Este parque, em Abrantes, é um dos meus locais preferidos - para ir beber café, para fugir à rotina e para ouvir o tempo. Dentro da cidade, mas fora das confusões a que estou habituada, este é um bom local para respirar fundo e aproveitar minutos que valem horas.



O conjunto de hoje é o meu kit salva vidas.
O confortável das jeans, o branco, o vermelho... 3, 2 ,1... é tão simples quanto isso.



Camisa - Zara (SS 15)
Cardigan - Zara (SS 14)
Jeans - Pepe Jeans (old)
Mala - Michael Kors
Fio - She
Sapatos Oxford - Tapadas (SS 15)

3 comentários :

  1. Precisava de um sítio assim agora :) Que fotos tão bonitas!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. O parque são lourenço!! Mundo pequeno!! Vivi tão pertinho tantos anos :)
    Bjos

    conversasnoarmario.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente um visual que resultou em cheio. Simples, mas poderoso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)