sábado, 23 de maio de 2015

Sugestões | Prom - Hair

Escolhido o vestido, a nossa ou pelo menos a minha preocupação seguinte é sempre o cabelo.
Escolhi dois tipos de penteados e dividi-los em três grupos: os semi-apanhados, os apanhados e os com o cabelo curto (sei que é sempre mais difícil).
Dentro de cada grupo são todos muito parecidos pois foram o tipo de penteado que me chamou à atenção.




Tive a ideia de me fotografar com os meus vestidos dos bailes de finalistas de 9º e 12º ano.
Já têm uns aninhos e é provável que estejam fora de moda, mas acho que ia dar um resultado muito giro.
O que acham? Gostavam?

4 comentários :

  1. É uma ideia muito gira, gostava muito de ver como foste. Estes penteados são bem bonitos, vou-me inspirar para o meu!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos!!
    Passa pelo meu blog* Tem novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  3. Ando a ver se me inspiro para usar um no meu dia de graduação mas nao sei se nao optarei por ir com ele solto ;)

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que mete tranças eu adoro!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)