quinta-feira, 2 de julho de 2015

Beauty | Pestanas de abanico

Tinha umas pestanas postiças por estrear. Ali paradinhas há mais de um ano.
Nunca tinha usado, nunca tinha experimentado e não tinha tido nenhuma ocasião que me fizesse perder uns minutinhos (quase uma hora) a preparar-me para sair, até este sábado.

No sábado passado fui a uma gala e essa foi razão suficiente para finalmente ganhar coragem e atrever-me nestas andanças. Quem é que me viu pelo instagram?




Nesta fotografia podem ver o efeito que as pestanas fazem.
No lado esquerdo (da fotografia) não tenho e no lado direito já tenho a bela da pestana posta.
Como podem ver perfeitamente, parece que não tenho pestanas. Mas tenho, elas existem e no dia a dia satisfazem-me completamente. Claro que quando comparadas com este pestanão, não podemos dizer nada... :p


Não sou nenhuma expert nem ficou perfeito, mas quis partilhar aqui esta experiência.

O mais: Adorei o resultado e não me custou assim tanto estar com elas, como já ouvi dizer. 
O menos: O mais doloroso foi o desmaquilhar e retirar as pestanas.



(Só com base e pestanas)
Pestanas - c/o Eldora (The Secret Bag - Fevereiro 2014)
Base - Revlon

7 comentários :

  1. Ficou bem giro o resultado!! E gostei das fotografias, estás muito fofinha "de cara limpa"

    Beijinhos
    p.s - no nosso cantinho continuamos a viajar, queres dar uma voltinha?

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo giras as pestanas de abanico !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai, que máximo :) Por acaso nunca experimentei, mas agora fiquei com vontade!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou giro o resultado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei umas parecidas e adorei, não me custou sequer a tira-las.
    Ficaram-te muito bem :)

    Beijinhos

    http://bonjourrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer que estavas linda Marta :)
    Um beijinhoo!

    ResponderEliminar
  7. Excelente resultado :)
    Sinto-me tentada a experimentar !
    bjos
    laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)