segunda-feira, 20 de julho de 2015

Outfit | Outfit em Cápsula I


Nos últimos meses tenho reparado que este post - o armário em cápsula - tem sido dos mais lidos senão o mais lido. Fico muito contente que um post meu tenha tanta saída, procura e que responda a algumas questões que todas temos.
Lembrei-me deste tema depois de preparar alguns outfits para fotografar para o blog e reparar que aos poucos criei o meu armário em cápsula.
A maioria da minha roupa varia entre o branco, o preto, o azul e o vermelho. Poucas são as peças que fogem deste registo, apesar de me ter esforçado para isso nestes saldos.




Este é o primeiro outfit post desta saga dos outfits em cápsula.
O branco e o preto, porque são as cores básicas que nos safam em qualquer situação, uma dupla que adoro e não me canso de usar fazem deste conjunto um dos mais simples e confortáveis dos últimos tempos.



Top - Zara (old)
Calças - Zara (old)
Sandálias - Dysfunctional (SS 15)
Mala - Michael kors
Aneis - CK
Coroa de Flores - Ale Hop (old)

3 comentários :

  1. Não gosto muito dos sapatos, a título pessoal. Mas acho que o outfit se adapta às mais variadas ocasiões. Muito giro! :)

    - Ela, do blogue de um casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top e a coroa de flores, ficam-te lindamente!
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)