quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sugestão | Dá uma (re)carga de queratina


Quem me segue no instagram (@martadmaia), percebeu que neste fim de semana terminei a bisnaga de queratina, recebida na expocosmética.
Foi um dos primeiros produtos que experimentei e o primeiro que terminei.
Sempre que sentia o meu cabelo mais seco e com aspecto áspero e sem brilho, sabia que estava na altura de usar mais um pouco deste produto.


O que promete:
A Recarga de Queratina da Embelleze transforma os cabelos instantaneamente mais resistentes, macios, cheios de vida e brilho, ajudando a recompor dos maltratos nos cabelos que, voluntária ou involuntariamente, todas sofremos.


Como aplicar:
Como tenho o cabelo seco, apliquei a recarga de queratina após a lavagem, ainda com o cabelo húmido. Deixei actuar no tempo indicado e depois passei o ferro de alisar.
Tive o cuidado de passar com o secador, com vento frio, e só depois passar o ferro com temperatura mínima.
Esta fase final é o mais chato, pois demora algum tempo até que fique "seco" e esticado. 

O resultado:
Notei logo melhorias. Assim que terminei o cabelo deixou de ter aspecto* de pontas espigadas e baças. O resultado é duradouro e além do aspecto fabuloso, o cabelo também fica macio.
Contras: até voltar a lavar, fiquei sempre com a sensação de um cabelo pesado. Não sei descrever melhor esta sensação...

Avaliação final:
Produto a-do-ra-do! :D

* Falei sempre em aspecto e nunca em pontas espigadas.
Através de uma lente espectacular que ofereci ao meu pai, fotografei as pontas do meu cabelo antes da primeira aplicação e após ter feito as minhas sun lights
Com esta lente e com o Iphone, conseguimos ver microscopicamente os fios do meu cabelo.
Nunca cheguei a publicar essas fotografias, nem a fotografar o depois.
A verdade é que apesar de um aspecto estragado, os cabelos estavam fantásticos e cuidados.

Produto oferecido pela Embelleze na expocosmética.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)