segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Outfit | Hoje e sempre


Depois de algumas semanas afastada, sem grande inspiração ou tempo para pensar nisso, surge um fim de semana recheado de paciência. Não minha mas dele!

É sobre ele que quero escrever. Estamos juntos há mais de cinco anos e continua a conseguir surpreender-me todos os dias. Admiro imenso a maneira de ser dele - a pessoa mais calma e justa que conheço, ponderado e com uma dose de paciência... convenhamos: aturar-me não é fácil!

Entre a imagem do blog, as fotografias que tira (a meias com a minha irmã - não fiques com ciúmes xuxu, um dia irei agradecer-te publicamente), ele também é este blog. Porque sem ele este projecto não seria possível, não com a mesma qualidade e conteúdo.
Hoje quis agradecer, por estes e por todos os retratos que consegues fazer de mim, aqueles que ficam desfocados, tremidos ou com caretas, mas também aqueles que conseguem fixar o melhor de mim, que só tu vês.




Camisa - Mango (AW 14/15)
Calças - Curvy Body da Zara (AW 15/16)
Botins - Zilian (AW 15/16)
Casaco - Mango (old)
Mala - Michael Kors

4 comentários :

  1. Fotos lindas! Adorei :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Um reconhecimento é sempre bom!
    Adorei as fotos o texto e o "melhor" de ti!
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Adoro! Adoro! Tenho andado a adorar todos os looks que fazes, não sei qual é a magia, mas têm ficado lindos! continua. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)