terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Outfit | Perfect portrait


O tema deste post devia ser o casaco.
Pedi à minha irmã para fotografar com ele, lembrando-me logo de que vos podia falar das peças oversize. No entanto este tema foi arrumado assim que vi o resultad(ã)o destas fotografias.


A par com o meu namorado, a minha irmã é a grande fotógrafa deste blog.
É com orgulho que que digo que fui eu que lhe ensinei e ensino o tudo do pouco que sei.
Sejam os enquadramentos, os ajustes manuais, a sensibilidade para os detalhes...
É bom ver o resultado do que ela vê, a maneira como fotografa e de como consegue mostrar a nossa cumplicidade em retratos. 
Somos irmãs, somos amigas e somos uma grande equipa!  







Vi estas fotografias mil e uma vezes. Não consegui resumir mais que isto.
Pensei em dividir em dois post, de tal extenso e maravilhoso que foi este fim do dia, mas isso não ia contribuir em nada para o blog.
Esta é a minha maneira de agradecer à minha bebé todos os retratos perfeitos que ela me dá.


Casaco - Quebramar (AW 15/16)
Camisa - Mango (old)
Camisola - Mango (old)
Jeans - Levis (AW 15/16 - saldos)
Botins - Tapadas (old)
Cachecol - Primark (AW 15/16)

13 comentários :

  1. O post está qualquer coisa de extraordinário! Dá gosto ver fotografias assim e ler coisas tão bonitas. Gostei muito! Beijinho

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Marta, que fotos maravilhosas e que palavras bonitas! :) partilho a mesma cumplicidade com a minha irmã e não conseguiria viver sem ela!
    Estas fotos estão lindas, a luz está perfeita, e imagino que por detrás estejam umas belas recordações desse fim de tarde :)
    Um beijinho para as manas lindas!

    http://pretty-little-stories.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos e o look! Está tudo perfeito! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão tão bonitas :) adoro especialmente a última!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Saíram bem bonitas as fotos, a tua irmã está de parabéns mesmo! É bonito saber (e ver) que têm tanta cumplicidade. :)
    Quem me fotografa os looks (algo recente no meu blog) tem sido - até agora - o meu namorado. Para mim é novidade está à frente da objectiva, uma vez que costumo ser sempre eu a fotografar. :)*

    Joan of July

    ResponderEliminar
  6. Que lindas fotos :) Tem imenso jeito para a fotografia!
    beijinhos das gémeas
    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras :)

    R.: Adoro a Area, mas os preços é que nem tanto ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles por vezes fazem óptimas promoções, também tenho umas quantas peças de lá que comprei por valores fantásticos! :)
      Fico então à espera de ver essa decoração eheh quando eu tiver tudo em ordem também vou começar a publicar algumas fotos :)

      xoxo

      Eliminar
  8. As fotografias saíram super bem, o por do sol é lindo :)
    - o look está giríssimo
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Lindas!!!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a luz e o ambiente das fotos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)