sexta-feira, 27 de maio de 2016

New in | Finalmente, Cantê!

Depois de três colecções a sonhar com um Cantê, perdi a cabeça.
Não há amor como o primeiro, mas depois de deixar esgotar este (2015) e este (2016) modelos, que acreditem ficavam-me mesmo bem (o padrão que eu gostava esgotou antes de eu chegar lá) não podia deixar este escapar este.


Foi assim que na semana passada trouxe para casa este saquinho.
Foi tão simples que é difícil não contar.

Uma pessoa entra na loja da Cantê no Chiado. Gosta de tudo e começa a suspirar. Escolhe dois ou três modelos, quatro, cinco ou seis, e pede para experimentar aquele que acha ser o seu tamanho (há S, M e L). Experimenta um, e gosta. O segundo, e gosta, O terceiro... adivinhem? Gosta!
Começa a enviar fotografias do provador à mãe e irmã, que estão em casa a morrer de inveja.
A decisão está tomada. Experimenta o número acima, só para não haver dúvidas, e voilá: é mesmo o primeiro tamanho!

Está feito, vem para casa. Faz piraça no instagram e desata a fotografar para mostrar aqui no blog:






4 comentários :

  1. É mesmo lindo!!!

    http://anamargaridaso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão lindo! Já estou há imenso tempo para experimentar um fato de banho do mesmo genero, mas acho que me vai ficar super mal no corpo :(
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)