terça-feira, 1 de novembro de 2016

Diary | O outono e as suas vantagens

Chegámos ao Outono!
Não vale a pena negar. Já deixei as sandálias de lado, apesar de ainda há uns dias as ter usado.
Não é nada justo. Os meus pés disseram um grande não às botas e o meu cabelo a esta chuva...

Mas esta chegada não tem só desvantagens, começamos já a pensar na roupa para a esta estação. E eu cheguei à brilhante conclusão: preciso de ir às compras!!! (yeahhh)
Para mim é tão bom começar a pensar nisto. Há certas peças que me fazem mesmo falta, outras nem por isso mas que têm de ser substituídas sem falta este ano. A minha carteira e o lado forreta não gostaram muito e por isso é tempo de ser racional!

Nos últimos meses fugi à minha tendência "keep it simple". Juntei tanta cor que estou desejosa de voltar aos meus clássicos preto/branco/cinza/vermelho (este último tem de estar sempre presente)... e vá talvez o camel!
Anda pesquisa pelo ar! Tanto na internet e nas ruas como depois nas lojas.



Quais são os vossos básicos/essenciais para entrar neste novo Outono/Inverno?

3 comentários :

  1. Ontem fui à H&M e comprei uma camisola assim mais grossa, meio de lã, meio de outro material que não sei dizer, e que tem um decote numa espécie de "buraco". O marido gostou muito ;) Cheira-me que vai ser o meu "must-have" desta estação! =D

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto do look da penúltima foto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)