segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Outfit | Branco em Janeiro...


Diz-se que branco em Janeiro, é sinal de luxo ou pouco dinheiro.
Ora, o branco e eu temos uma relação recente. Se bem me lembro, há uns três/quatro anos o meu armário era recheado de preto. Foi para contrariar essa tendência, que me obriguei nuns saldos a fugir a peças de cor preta. O branco foi a minha fuga, de maneira a continuar no meu registo.
Aos poucos e poucos o branco ganhou terreno no meu armário e hoje em dia, as camisas brancas ganham aos pontos às pretas.

Foi numa troca de comentários com a Bárbara no My Kind of Joy (blog e blogger que gosto muito) que fiquei convencida em tentar o branco, em calças e no inverno.


Não foi só a Bárbara que deu um empurrãozinho. Quando comprei estes botins nos saldos (levei à risca as cinco regras que partilhei convosco aqui), achei que o que ficava mesmo mesmo bem eram umas calças brancas. Foi no mesmo dia, fui à Zara, e ainda com os botins no saco, experimentei as calças com os ditos.
Achei que assentavam que nem uma luva. Foi fácil. Não foi doloroso. Nem dei muita luta. 
Foi assim que me rendi ao branco em Janeiro.



Camisola - Mango (AW 16/17)
Calças - Zara (AW 16/17 - saldos)
Casaco - Zara (AW 16/17)

Mala - Michael Kors
Botins - Bimba e Lola (AW 16/17 - saldos)

Batom - MAC (Persistence)

3 comentários :

  1. Cá está, super gira :p
    Acho ainda mais piada ao branco no Inverno do que no Verão! (inclusive hoje estou de branco) eheh

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver! Ficam-te super bem, adoro o look e as fotos! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Fizeste muito bem em apostar no branco! Vou fazer o mesmo :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)