quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Estou noiva e agora? #2

Da saga Estou noiva e agora, chega o segundo episódio.
Eu avisei que iríamos ter vários desabafos e inspirações desta nova etapa da minha vida.

Neste segundo post falo-vos sobre a escolha da data e do local para o grande dia.
Desengane-se quem acha que é uma tarefa simples. Excluindo a parte da data, em que cada casal decide se quer uma data específica que já seja especial ou simplesmente a altura do ano, a escolha do local pode ser uma valente dor de cabeça...

Iniciei a minha pesquisa há bastante tempo. Não que estivesse noiva ou de casamento marcado, mas porque fui a melhor dama de honor de 2016 (o meu grande orgulho) e toda a pesquisa e ajuda para a minha querida noiva, levou-me a que guardasse alguns locais, caterings e quintas para mais tarde entrar em contacto.

E assim foi! Assim que tive o anel no dedo, enviei uma série de emails a pedir informações, condições e ementas para os meses escolhidos. A resposta foi rápida. Analisadas as várias hipóteses, escolhemos 4 quintas e em dois fins de semana visitámos tudo o que tínhamos a visitar. 

Perguntas, respostas, desilusões, datas ocupadas... até que surgiu algo, com condições interessantes, espaço agradável e um feeling que era ali!

Estava escolhido. O local, o dia... no fundo tivemos o nosso dia definido.

Esta deve ser a prioridade de quem tem o pedido feito, ou como quem diz, quem tem a tarefa de planear e marcar um casamento.
O pinterest (fonte de todas estas imagens) é uma excelente ferramenta. É daqui que podemos concluir sobre o estilo que mais gostamos e ser o mote para todo o planeamento que se segue. 
Aqui há de tudo. Espaço, mesas, decoração, todos os papelinhos, convites, flores, penteados, vestidos...
Notei que as nossas quintas conseguem responder a todos os nossos pedidos e igualar o fantástico mundo que o pinterest nos dá a conhecer.
Tudo é possível! Basta encontrarmos a nossa identidade enquanto casal e ter muitas e boas ideias! ❤

2 comentários :

  1. Infelizmente ainda não estou nessa fase na minha vida, se bem que é um sonho gigante! Apesar de todo o trabalho deve ser uma experiência inesquecível! Tenho um álbum guardado no Pinterest só com ideias, é uma ajuda super boa!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Casar faz parte dos meus planos e guardo uma pasta no pinterest cheia de ideias!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)