domingo, 29 de março de 2015

New in | Março

Março foi e está a ser um mês que nunca mais acabava.
Foi comprido, cheio de trabalho, com pouco tempo livre e cheio de ansiedades.
Sou uma pessoa muito bastante ansiosa. Não sei viver com calma e não sei aproveitar o presente. Estou sempre um bocadinho mais à frente, sempre a pensar no amanhã, no para a semana e num futuro que tenho de controlar. Não é saudável, eu sei! Mas não dá para largar estes pequenos vícios.

Este mês, ao contrário de Fevereiro que foi bem soft no que toca a compras, comprei imensas coisas novas. Algumas delas já vos mostrei, mas outras ainda não as usei.


1. Camisa - Mango
2. Camisa - Zara
3. Saia - Special Price - Zara
4. e 5. Camisas - Mango
6. Malha - Zara
7. Trench Coat - Stradivarius
8. Oxford - Tapadas

Acho que já perceberam pelo que vos tenho mostrado, que camisas é o que não me falta, mas também o que uso todos os dias. Seja para ir trabalhar ou para estar no fim de semana, o meu estilo não muda muito. Digamos que sou bastante coerente e que o meu emprego me permite isso (são poucas as coisas que não posso usar).
Também o preto e branco, são cores que me fazem sempre falta. As camisas da Mango, a preta e a branca, são iguais e estavam com o preço fantástico. Faziam-me falta para renovar as que cá tenho e por isso não pensei duas vezes em trazê-las para casa.
Finalmente rendi-me ao trench coat da Stradivarius. Depois de várias colecções a adorá-lo, decidi experimentar e claro, trazer.
As peças de riscas da Zara vieram trazer algum padrão ao meu armário. A saia, um special price que me conquistou, está ainda por estrear e a camisola de malha, uma valente desilusão. 

Com estes trapinhos novos, há alguma peça em especial que queiram ver num outfit post?
Por falar nisso, esta semana não haverão os post usuais com os meus outfits, mas prometo que não vos deixarei.
No próximo fim de semana, o da Páscoa, terei tempo para fotografar vários e assim que tiver algum tempo para parar em frente ao computador publicarei.

Não deixem de seguir o blog no facebook, onde publico todos os posts do blog e algumas fotografias ao longo da semana, e também de participar no passatempo da primavera.

3 comentários :

  1. A saia e o trench coat são as minhas peças favortias!! Espero ve-las em breve por aqui!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim, sofro imenso por antecipação xD

    A saia é linda, querida :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos e a saia :)
    Boas compras ;)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)