sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sugestão | Cuidados de Verão

O verão é aquela estação que nos faz ter mais cuidado com o corpo.
Bebemos mais água porque temos sede, fazemos exercício para fazer desaparecer aquela maldita barriguinha...
Para mim, o verão é aquela estação que me faz retirar todos os cremes que me dão e dar uma carga de hidratação ao meu corpo.

Hoje mostro-vos os meus cremes de verão.


1. Protector Solar - L'oreal
2. Creme hidratante para o corpo - Woods of Windsor
3. Creme para o cabelo - L'oreal Elvive

Começo pelo protector solar. Este ano escolhi este da L'oreal. Factor 30, fácil de aplicar e com um cheiro maravilhoso (ainda não consegui decifrar...). Passou no primeiro teste quando no passado fim de semana fui à piscina e vim de lá sem um bocadinho de vermelho (por muito cuidado que tenha, venho sempre um bocadinho).

Logo de seguida, um creme corporal.
Recebi-o como presente de aniversário (desde de Dezembro que o tenho) e já vai quase a meio (vitória).
Super hidratante, deixa a pele suave até ao dia seguinte e tem um cheiro a romã que é simplesmente delicioso. Os meus cremes preferidos são os butter cream, que tal.como o nome indica parecem manteiga, tendo uma textura mais espessa que os outros cremes habituais. Apesar deste ser líquido e ter um doseador, não deixa de ter uma textura mais expressa, e portanto, mais agradável para mim.

Passando para os cabelos, tenho usado este creme, depois de ter acabado a recarga de queratina.
Tenho que os comparar, uma vez que deixei acabar o primeiro para usar este. Por razões óbvias, um não substitui o outro e não me parece que este faça o que promete....
Este creme da L'oreal, aplica-se em cabelos secos ou molhados, sem ser necessário passar por água, e promete reparar e proteger.
Não noto que melhore as pontas espigadas, além de não notar que o meu cabelo esteja assim, cortei 2mm na semana passada e por isso o meu cabelo está saudável.
O que mais gosto deste creme é o cheiro que deixa no cabelo e o brilho que proporciona, sem que fique com um aspecto sujo....

Por fim,  e não menos importante, um creme para as calosidades nos pés.
Os pés são a estrela do nosso corpo de verão, eu penso assim. Eles andam o ano inteiro escondidos e neste altura do ano estão sempre à mostra. Seja em sandálias, chinelos ou até mesmo sem nada na praia. Com esta exposição e com o tempo quente é normal que precisem de mais hidratação e este creme fá-lo na perfeição.
Faz parte da linha puramazônia da Nativa do Brasil. Promete e cumpre: pés suaves, sem estarem gretados e sem calosidades.

Estes são os meus quatro cremes de verão. Uma fartura!
Tivesse eu paciência para os aplicar todos os dias, tinha uma pele fantástica. (o protector solar uso todos os dias em que sei que vou estar mais exposta ao sol).

1 comentário :

  1. No Verão também ando sempre super certinha com os cremes! O resto do ano é que nem por isso xD

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)