quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Video | Maquilhagem com Airbase

Recebi uma amostra da base da Airbase, uma marca de maquilhagem HD espanhola que este ano entrou em contacto comigo para eu conhecer e partilhar convosco a minha opinião sobre os seus produtos.

A Airbase é um produto pensado para ser aplicado com  um aerógrafo. Um quê? - dizem vocês e disse eu a primeira vez que ouvi este termo. É um aparelho que ao pulverizar o produto faz com que o atomizemos tornando as partículas da maquilhagem infinitamente menores, consequentemente, a composição torna-­se menos visível do que quando se aplica de forma convencional. No entanto pode ser usada com os pinceis ou esponja que estamos habituadas a usar.

Quando recebi a amostra estava no meu tom. parecia ideal. Depois as semanas foram passando e o meu bronze foi saindo. A minha grande surpresa foi que ao aplicar, a base adaptou-se perfeitamente à pele ficando no tom perfeito e quase impercetível que a estava a usar.

Esta foi a "desculpa" perfeita para nos aventurarmos no nosso primeiro video, nós - eu e a Fabiana. :D Quase que amador (e mega desfocado), mas vamos dar um desconto, foi o primeiro... :p

 

Primer HD Mufe
Base da Airbase
Corrector MAC prolonguear nw20
Pó mufe super matte 12
Bush springsheen MAC
Iluminador Sleek solestice palette
Contorno paleta Anastasia
Eyeliner Benefit
Fixador de sobrancelhas NYX
Batom Persistence MAC
Lápis preto Perversion Urban Decay
Sombras da paleta Lorac Mega Pro 1
Máscara false lashes MAC

1 comentário :

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)