quarta-feira, 15 de abril de 2015

Outfit | Há dias especiais

  
 Há dias especiais. Esta segunda feira foi um desses dias.
Há dezanove anos que sou mais feliz.
Com um sorriso parvo na cara e com as mãos à sua volta. Desde daí fiz o meu papel de irmã mais velha: protegi-a, ri com ela, chateei-me com ela, fiz-lhe mazelas (com carinho), embirrei, fiz-lhe surpresas, ofereci-lhe presentes sem justificação, brinquei, mandei-a ir dar uma volta... Coisas de irmãs, portanto! 
Há dezanove anos, soube que ela ia ser, para sempre, uma das pessoas mais importantes da minha vida. 




Camisa - Zara (SS 15)
Blazer - Mango (SS 14)
Calças - Zara (SS 14)
Óculos de sol (da minha maninha) - Ray Ban
Sabrinas - Purificacion Garcia

5 comentários :

  1. Não há nada como ter uma irmã :) também adoro a minha e identifiquei-me muito com as tuas palavras :) Muitos parabéns à tua irmã!
    Estavas muito gira!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão giraaaaa :)
    Adoro a primeira foto e esse sorriso de felicidade!

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que homenagem bonita :)

    Estavas super elegante querida e adorei a foto com as duas!

    ResponderEliminar
  4. Eu e o meu irmão também andamos sempre ora às zangas ora aos abraços mas ser irmão é isso mesmo :)
    Gostei muito do outfit*
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  5. Super giro o blog Marta! Beijinhos Ana Margarida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)