quinta-feira, 23 de abril de 2015

TAG | O meu blog

Vi à uns dias, num blog que não me recordo (vergonha, vergonha), a resposta à TAG: Achas que conheces o teu blog?
Prometi a mim mesma este exercício. Confesso que, na altura e mentalmente, foi mais difícil responder a estas questões sem dar um olhinho ao painel. Depois de ter ido confirmar todos os valores, hoje tornou-se fácil responder a todas estas questões sem batota.

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Está quase a fazer oito meses! :D

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Foi criado durante o mês de Agosto e posto "na rua" a 1 de Setembro de 2014.

3. Sem ires ao painel, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Quase nas 22 mil, acho eu.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Mais de 130, penso que 133.

6. Quantos seguidores tens?
292

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Alguns amigos, parte da família mais chegada e namorado.

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Falo com outras bloggers e acho que é na partilha que ficamos todas a ganhar.

9. Lembras-te perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Só teve este e estou satisfeita. Penso dar alguns retoques, mas só quando fizer um ano.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Espero que gostem. Acho que se não gostassem não vinham cá quase todos os dias.
O que achas do meu blog? Alguma critica ou sugestão?

Consegues responder a estas perguntas, sem batota?
Deixo o desafio. Depois diz-me para ver as tuas respostas.

2 comentários :

  1. Gosto sim, sabes que gosto :)

    Daniel Wellington giveaway - http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  2. Juro que adoro este género de tags. Fazem-nos conhecer melhor quem está desse lado :')

    Não conhecia o teu blog mas como gostei bastante dos conteúdos comecei a seguir pelo GFC. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)