segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sugestão | Na ponta dos dedos

Foi em plena feira da In Beauty que a Andreia lançou as duas grandes novidades para esta estação.
A nova gama de cores - os cinzas - na versão verniz e verniz gel e, os novos vernizes gel monofásicos.
Ia em pulgas para conhecer as duas, mas foram os monofásicos que me piscaram os olhos e me derreteram o coração.


Para quem usa o verniz gel como eu e o faz em casa (quando faço é em dose tripla...) sabe bem o tempo que demora. Apesar do descanso que nos dá sensivelmente durante duas semanas, nem sempre temos a paciência e tempo para demorar tanto numa tarefa que é tão básica nos tempos que correm.
Parece que a Andreia se lembrou disso e no passado fim-de-semana, lançou a gama de monofásicos. O que é isso? É um verniz gel que dispensa: o primer, a base e o top-coat. Não tem goma e é só um minuto em forno LED, dois em forno UV. O mesmo resultado em menos tempo e mais simples.


Das doze cores que existem trouxe três distintas: um vermelho (o meu clássico), um nude (a nova panca) e um azul escuro (para a estação que acabámos de entrar).
Já usei um. Vou ver como se comporta e nos próximos dias direi qualquer coisa sobre este tema.


Os cinzas vão nos dar a cor que precisamos nos próximos meses.
Há certos tons que não uso e outros que uso e abuso, seja verão ou inverno. Os cinzas são aquele tom que começo a arriscar. Já pintei nestes tons uma ou duas vezes e adoro o resultado.
Para cada uma destas gamas temos tons parecidos, apesar de não serem totalmente iguais.
Dos de verniz gel hesitei em trazer o mais claro e o segundo mais escuro - 276 e 279 respectivamente - dos vernizes "normais" o do meio é o que me salta à vista - o 158.

Estas foram as novidades da In Beauty no que toca a vernizes e unhas.
Algum tom debaixo de olho?
Contem-me tudo nos comentários: o que mais gostaram? quais os vernizes que costumam usar? quais as cores que usam mais? pintam sempre as unhas?

Publicação com a colaboração da Andreia Professional.
Produtos lançados na feira de estética cosmética e cabelos - In Beauty. É possível que ainda não estejam disponíveis em todos os pontos de venda e distribuidores. Vai estando atenta que em breve chegarão a todo o lado.

8 comentários :

  1. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!

    Diana Cloudlet
    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  2. Nós também estivemos na In Beauty, como sabes. Então eu (Ela) vim toda contente com os vernizes para testar. Eu (Ele) não percebo tanta felicidade, quando ela já tem tantos... Parece que tem um brinquedo novo e é uma criança!!
    Mas é mesmo assim que eu (Ela) me sinto. Tu não te sentes assim com vernizes novos? ahah
    Quem disse que cinzento era uma cor chata e monótona? A Andreia veio mostrar-nos o contrário. Estou a usar o tom mais claro.

    ResponderEliminar
  3. adoro os vernizes da andreia

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto dos vernizes da andreia!! Costumo usar andreia, kiko, boticário. Os de tratamento da andreia também são muito bons =)

    ResponderEliminar
  5. que fixe....tb estive na feira, mas estava tanta gente que maior parte dos stand´s perguntava logo é profissional....o que me deixou desagradada...é uma marca boa e barata---

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia tenho de investir no forno LED ou UV :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
  7. gostava muito de experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)