sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sugestão | Stan Smith


Esta semana tive um post encomendado com o pedido de um especial ténis.


Foi mais ou menos assim:

Ela: Podias escrever no blog sobre ténis. Estou a pensar comprar uns, mas não sei quais.
Eu: Se é para ser ténis: Stan Smith.
Ela: Não gosto de ténis brancos.
Eu: Stan Smith, pretos.
Ela: Vi os New Balance. Mas não havia uns que dissesse que usava.
Eu: Também não gosto. Stan Smith!



E esta é a verdade. Não sou de ténis há mil anos. 
Roubo de vez em quando os All Star da minha irmã, mas é muito raro. 
Se é para ser ténis, agora, que sejam os Stan Smith. Eu escolhia os originais ou estes da imagem ao lado, mas sabendo da tua sua paixão pelo branco e verde (not) digo-te -lhe os pretos.

Ainda assim, ficam alguns exemplos com os brancos. Pode ser que te vos convença. :p

No entanto, prometo uma pesquisa futura pelos New Balance.



Imagens retiradas do Pinterest.

10 comentários :

  1. Os tennis estão muito na moda e são muito práticos! Acho que para quem não quer uma opção 'muito desportiva' zara e afins têm opções também muito boas!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Gosto muio desse registo, confortável e descontraído sem deixar de ser elegante. Tem sido o meu preferido. Tenho comprado os ténis da Massimo Dutti, pois como diz a Rita Machado, são uma opção menos desportiva, mesmo gostando muito também do sport chic a 100% :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito doteu blog! Ainda não conhecia, mas já te estou a seguir =)
    É verdade, comprar ténis é sempre complicado, o branco suja-se logo, o preto parece que não "brilha", adoro os New Balance!

    Beijinho

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma sugestão: Adidas superstar :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de ténis mas ainda não comprei uns... Vamos la ver se é neste verão :) Comecei a seguir ;)

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso no início achava que não queria uns, mas agora acho que quero :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro ténis brancos... Penas é que se sujam com muita facilidade! Eu tenho uns e tenho sempre que ter muito cuidado!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Vou por os pretos na lista 😄 obrigado pela ajuda xD eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)