quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sugestões | Prom - The Dress

Os bailes estão a aproximar-se. 
Já se ouve aqui por casa o tema dos vestidos. Já tinha saudades destas pesquisas e buscas pel'O Vestido que marca o fim do secundário. 
A minha menina está crescida e o baile dela será daqui a menos de um mês.

A procura pelo vestido tem sido longa. O comprimento, o corte, a cor... tudo é questionável!
Lembrei-me de fazer um apanhado dos vestidos que tenho visto e mais gostei, uma vez que sei que é um tema importante para muitas meninas nesta altura do ano.
O limite foram 50€ e aqui estão eles:

Os nudes. Apesar de não ser grande fã desta cor, admito que numa pessoa com um bronze invejável fique um máximo.
Asos Bershka Asos

Os vermelhos. Adorados por muitos e odiados por muitos mais.
É uma cor que não mostra consenso. Eu adoro! Acho que se andasse à procura de um vestido, o vermelho seria a minha primeira opção.
Blanco Asos La Redoute

Os azuis, os mais discretos. Andei à procura de vestidos mais discretos, clássicos e que fossem elegantes. O preto seria a opção mais rápida, mas confesso: este ano não vi um vestido preto que gostasse....
H&M Mango La Redoute

Os coloridos e diferentes. Um baile de finalistas não implica que a escolha do vestido caia naquelas cores que vos apresentei anteriormente. Foi por isso que decidi trazer-vos estes: os coloridos.
Mango Mango Blanco

Pela mesma razão, e para vos mostrar que o vestido não tem de ser liso e de uma só cor, trouxe-vos aqueles que considero "com padrão". 
Blanco Zara

O que achaste destes vestidos?
Interessada em mais posts destes? Que tal um de cabelos?

13 comentários :

  1. Adoro o último da Zara, pessoalmente é ainda mais bonito. Só não o experimentei porque na minha graduação (de faculdade) não é suposto levar-se vestidos compridos :)

    Dos outros, os nude/rosa são os meus favoritos!

    Beijinho

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  2. Wonderful Selection! Especially love the striped one :)
    if you want we can follow each other?

    lovely Greetings!

    ResponderEliminar
  3. adorei quase todas os vestidos! :) em especial os compridos da mango e o coral logo ao lado :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Adoro as ideias :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ótimas sugestões de vestidos!
    Estou a seguir-te, és bem-vinda ao meu também :)
    beijinhos,
    Ida
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Meu deus escolheste com cada vestido mais bonito! E eu que ando à procura do meu. Adoro!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Mesmo não sendo muito morena, não consigo resistir aos nudes :D

    r: Ahaha, não te preocupes querida! Foi tudo invenção minha :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. Tem vestidos lindos, gostei muito de alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Os vermelhos são todos tão lindos !
    Já te sigo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Wonderful Dresses! Great Selection :)
    kisses

    ResponderEliminar
  11. Boa sugestões, são todos lindos, agora só depende do gosto e tipo de corpo, se bem que nessas idades (quase) tudo fica bem :)

    ResponderEliminar
  12. Tens aí óptimas sugestões! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)