segunda-feira, 25 de maio de 2015

Outfit | Jumpsuit


Adoro macacões. É uma paixão já antiga e desde do ano passado que a minha colecção tem vindo a crescer.
Este que vos mostro hoje já é do ano passado e para mim só tem um defeito: a qualidade.
Se fosse um bocadinho de melhor qualidade sei que o usaria muito mais. Se calhar até demais...
Ainda assim é uma peça muito versátil. Por ser preto consigo usá-lo tanto num look descontraído como este, como num mais formal/cerimónia como no próximo post.



Não é de todo uma peça de cerimónia, mas penso que o consegui transformar para uma saída especial.
Não percam o próximo post onde vos mostro isso.



Macacão - Shop One (SS 14)
Mala - Michael Kors
Paez  (SS 15)
Fio - She 

7 comentários :

  1. Muito giro e fica-te bem! :) Estou a seguir-te, se quiseres segue de volta ;)

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  2. Também adoro macacões, só tenho pena que não existam muitos assim simples, sem grandes excessos. Gostei bastante do teu =) Agora ando a namorar um da Zara bem giro, ver se o encontro ao vivo.
    Boa semana *
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Esse macacão é muito bonito :) e olha que nas fotos não se nota nada ser de má qualidade ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Que gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adoro macacões
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste macacão. Fica-te muito bem mesmo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que linda que ficaste nas fotografias e o macacão fica-te lindamente! Pela linha dele não tenho dúvidas que dará um visual mais festivo com toda a facilidade.

    Beijinhos
    Convido-te a dar uma voltinha comigo na nossa grande festa o Sr. de Matosinhos, no nosso blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)