sexta-feira, 29 de maio de 2015

Outfit | Do meu baile... há 12 anos


Não pensava, há doze anos atrás, voltar a vestir este vestido.
Descoser as "bainhas" que estavam feitas nas alças, foi a única mudança que houve ao longo destes anos. Não mexi na altura, na largura... em nada! Era de esperar que ele não me ficasse bem. Não tenho o mesmo corpo que tinha, nem altura... 


Fui buscar umas sandálias que tinha para ali escondidas. Não as uso! Não consigo. Além de me estarem apertadas não as consigo achar confortáveis.
Mas fui buscá-las. Achei que o vestido merecia uns saltos, ao contrário do que aconteceu há uns anos.
Agora que vejo as fotografias, admito que foi má ideia.
O vestido fica-me mal, principalmente nas costas. As sandálias ficam feias, mais valiam as "rasas" que usei na altura.... Ainda assim, quis mostrar-vos estas fotografias, porque gostei mesmo de as tirar - voltei a senti-me uma princesa.



Vestido - Ana Sousa (old old old)
Sandálias - Zilian (old)

4 comentários :

  1. Adoro o look, o vestido tem uma cor tão bonita :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não acho que o vestido te fique mal querida :) Pelo menos nestas fotos! Não dá para ver muiiiito bem, mas não parece :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da cor do vestido e do brilho que tem :) deve ter sido mesmo giro recordar esse dia e o vestido :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)