terça-feira, 31 de maio de 2016

Beauty | No makeup makeup

Nos últimos tempos, vamos considerar meses, que uma no makeup makeup, ou às vezes nada, tem sido regra.
Nunca fui de me maquilhar muito e das poucas vezes que tive maquilhagens mais elaboradas e fantásticas foi a Fabiana que me maquilhou. 
Não me aventuro em sombras e grandes esfumados e por isso uma maquilhagem natural quase invisível é a que uso.
Se há dias que uso todos os produtos que vos mostro aqui, confesso que às vezes são apenas um ou dois! 

É no verão que menos maquilhagem uso. É quando queremos que esteja sem barreiras para receber o sol e confessemos: é quando a nossa pele está mais bonita.

Estes são os meus produtos base do dia a dia:


Produtos iguais ou similares:


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)