quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TAG | O que tenho dentro da minha mala


Sempre que olham para as minhas malas a pergunta é sempre a mesma: como consegues andar só com isso? Cabe tudo?
Cabe, sim! Talvez porque não ando com as mil coisas típicas das malas das mulheres e porque assim que acumula papeis e papelinhos, faço logo uma limpeza.

Este itens são aqueles que ando sempre. Por vezes acrescento um batom, um pensos e tampões quando estamos naqueles dias complicados...
De resto... nada! Não ando com lenços e lençinhos, a bolsinha dos comprimidos, a bolsinha da maquilhagem, A caneta, o bloco... Até me custa pensar o que é que eu não tenho!


Mala - Guess (AW 16/17)
Carteira - Furla
Porta Moedas - Bimba e Lola
Porta Chaves- Mr. Wonderfull
Óculos de Sol - Bulget

5 comentários :

  1. Ahahah nada disso, querida :D Sente-se o mesmo que se sente com os condicionadores- Dás conta de o produto estar a sair :P
    De qualquer das formas vou explicar tudinho quando trouxer a review :D

    Também já respondi a esta tag! Red explosion já a chamar a primavera?! ADORO!

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem em levar só o essencial :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou daquelas que opto pelo oito ou oitenta. Durante os dias de trabalho levo uma mala gigante onde levo a marmita, sapatos de trabalho, o livro de código para a aula de condução, etc etc. Durante as folgas procuro não usar mala nenhuma. Passo para ele a carteira e o telemóvel e espero que ele leve as chaves. ahah

    ResponderEliminar
  4. Eu ando sempre com a casa atrás, ás vezes bem tento reduzir no tamanho das malas mas é muito dificílimo habituar-me!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)