sábado, 6 de setembro de 2014

Opinião | As minhas it girls portuguesas








Diz-me o que comes, dir-te-ei que és. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Diz-me do que gostas... e ficarei a conhecer-te melhor!
Foi sob este lema que decidi começar o blog. Não há melhor maneira para dar-me a conhecer um bocadinho melhor senão mostrar os meus gostos, leituras e blogues favoritos.
Tenho descoberto novos blogues, que me deixam completamente rendida não só pela qualidade da escrita mas também pela qualidade fotográfica. No entanto, há blogues que já visito regularmente há meses... outros há anos.
Aqui fica a lista das minhas it girls portuguesas:

Miss Tangerine

Começo pela Mariana. 


Com coisas simples consegue estar sempre bem e super elegante. Identifico-me imenso com as suas escolhas e, se não fosse mais velha que ela, diria: Quando for grande quero ser assim!
É sem dúvida uma blogger que admiro e sigo o seu trabalho desde do inicio. 



A Cláudia tinha de estar na minha lista.
É a minha blogger/modelo preferida e tenho muito orgulho em dizer que sou eu que tiro a maior parte das suas fotografias.

À parte disso é das minhas melhores amigas. <3








Conheço o blog da Helena à uns bons anos. 
Confesso que adorava os post com os seus outfits, mas o seu jeito enorme para a maquilhagem também não me deixa indiferente. 

É uma mulher do norte, logo tem imensa atitude!
Uma miúda espectacular que já devem conhecer. ;)







A Fabíola tem três grandes características, que a meu ver marcam mil pontos: 1. Tem um ar exótico fora de série; 2. É super parecida com uma das minhas melhores amigas; 3. Não vive sem o preto e o branco.

Tal como a Mariana, esta blogger consegue tornar tudo o que é simples em peças super fashions e elegantes.

Com dicas e sugestões completamente 'top', tinha de a incluir nesta lista.



Mais uma voltinha e mais uma mulher do norte!

A Nádia é espectacular. Dá-nos assim aquelas lições que nos deixa sem saber o que dizer. Esforça-se por nos mostrar que devemos aceitar-nos e gostarmos de nós mesmas!

Um exemplo a seguir e uma simpatia de mulher. Já tive o prazer de estar com ela e de a fotografar! ^^





Conheci a Ana Rita quando fui ao Lisbon Blinner em Março deste ano. 

Por incrível que pareça, não conhecia o blog dela. 
Desde daí passou a fazer parte do meu dia-a-dia. A Ana Rita dá as melhores noticias do mundo da maquilhagem e cuidados a ter.







A Margarida tem um ar amoroso. 

Por ser pequenina, não dispensa os seus saltos altos, pormenor que a faz ser conhecida por todos nós.

Conheço o seu trabalho desde que me lembro andar nestas andanças. (:




A Sara Mess, outra miúda que conheci no Lisbon Blinner, não consegue estar quieta.

Tem aquela energia que adoro ver em qualquer pessoa e uma felicidade contagiante.

Com um estilo e atitudes out-of-the-box, faz com que adore as suas fotografias e os seus posts.




A Beatriz é a gordinha (palavra utilizada por ela mais de mil vezes ao dia)  mais sexy e feliz da blogoesfera mundial, acreditem em mim!
Com uma energia que me cansa conquista tudo à sua volta, também a conheci no Lisbon Blinner.

Adoro as coisas que diz, a maneira como escreve e as fotografias que tira. Com ela tudo parece simples e faz-nos querer morar no armário da Beatriz!



A Mia tem o melhor lema de vida que podemos ter: Ser Feliz!

Admiro imenso a capacidade que tem de tornar a vida simples, aproveitar as coisas boas e desligar das más. Com ela, tudo parece fácil.

A juntar a isso, tem ainda um estilo super girly e elegante que adoro.




Obrigada a estas dez mulheres que tornam os meus dias melhores e cheios de boas inspirações. Cada uma delas, à sua maneira, transmite o melhor que tem!
É certo que ficaram muitas bloggers que adoro fora desta lista. Um dia mais tarde farei a parte II. :p

Conheciam todas? Quais os vossos blogues favoritos?

13 comentários :

  1. Awww <3 Obrigada minha linda, por me teres incluido nas tuas it-girls. Fico tão feliz! És linda e temos de combinar a nossa sessão com café á mistura!
    Beijinhos
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero tanto esse cafézinho! Temos de combinar uma manhã ou uma tarde.
      <3

      Eliminar
  2. A Mariana é sem dúvida a minha favorita! Tem um blog fantástico.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Fico muito contente que gostes do meu blog e de fazer parte da tua listinha de it girls ♥

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. olha eu ali .. obrigadaaa! xD

    e tu és a minha fotógrafa preferida eheh =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A preferida?? :p
      Devia ser a única! ahahhaha

      beijinhos amora*

      Eliminar
  5. Tão querida :) muito obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)